Esse é a primeira de algumas vezes q desenhei pelo celular, e simplesmente esse foi um grande desafio, fiz a fenix com uma camiseta basica do brasil que criei e ja adiantei a sexta estrela kkkk, foi divertido desenhar assim pela primeira vez, teve muitos erros, mas vou treinar para sempre ter novas experiências no digital!!
The Great T-Shirt Challenge
Comments